Fortes ventos na região causaram a queda de seis contêineres
Um caminhoneiro morreu em Santos (SP) após ser atingido por contêineres que caíram devido a fortes ventos. O acidente ocorreu em um terminal portuário, mobilizando cinco viaturas e 14 agentes do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços de resgate, o motorista não resistiu aos ferimentos. Seis contêineres caíram sobre o caminhão, resultando na fatalidade.
Uma ventania na região contribuiu para a queda do contêiner. No horário do ocorrido, foram registradas rajadas de vento de até 63,8 km/h
O caso aconteceu nesta manhã, por volta das 10h, no MedLog Terminal, localizado no bairro Chico de Paula. No horário do ocorrido, o município de Santos registrava rajadas de vento de até 63,8 km/h.
Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência, onde apuraram que dois contêineres caíram de uma pilha, sendo que um atingiu diretamente um caminhão-reboque. A vítima estava na cabine do veículo e mobilizava as estruturas.
O caso foi registrado como homicídio culposo no 5° Distrito Policial (DP) de Santos. Investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.