Manoel Marins Filho estava viajando para acompanhar resgate da filha na Indonésia

O pai da jovem que caiu em um vulcão na Indonésia relatou em suas redes sociais que enfrenta dificuldades para acompanhar o resgate de sua filha, devido o fechamento dos aeroportos decorrentes dos ataques do Irã no Catar.

“Estamos no Aeroporto de Lisboa, e infelizmente soubemos que o espaço aéreo do Catar foi fechado. E nosso voo obrigatoriamente passa por Doha”, afirma Manoel Marins Filho

O local foi fechado após os ataques do Irã à base militar do Estados Unidos no Catar, na tarde desta segunda-feira (23). Os voos foram cancelados e ainda não há previsão de normalização, a brasileira, identificada como Juliana Marins, natural de Niterói, no Rio de Janeiro, escorregou e caiu enquanto fazia uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia, no início da noite dessa sexta-feira (20) de acordo com o horário de Brasília.

Segundo Mariana Marins, irmã de Juliana, a brasileira fazia um mochilão desde fevereiro com uma empresa de turismo. Durante a trilha, Juliana tropeçou, escorregou e caiu a uma distância de cerca de 300 metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *